Skip to main content

Dúvidas frequentes

Preciso baixar algum arquivo para usar o Karoo?

Não. Todos os sistemas são 100% web, não necessitando instalar nenhum sistema em sua máquina!

Como é feita a contratação?
O nosso time de especialistas irá entrar em contato contigo, para fazermos uma demonstração completa do(s) sistema(s) desejado(s) e após enviará a proposta para assinatura.
Em quais canais de atendimento o Karoo funciona?

Hoje, você pode se conectar aos seguintes canais:

  • Whatsapp
  • Telegram
  • Facebook Messenger

No Karoo Chat você ainda pode se conectar a uma plataforma Widget, que pode ser utilizada em qualquer site.

Eu posso construir quantos bots, no Karoo BOT?
Você pode construir e utilizar quantos quiser, o número é ilimitado!
Eu tenho suporte no uso dos sistemas?
Claro! Nosso suporte sempre estará pronto para te atender, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Existe treinamento para usar esses sistemas?

Sim. Se o cliente desejar implantação, ele será assistido por um de nossos implantadores de maneira remota, te apresentando todo o sistema para que você tire todas as suas dúvidas e tenha o(s) acesso(s) liberado.

Não achou a resposta que precisava?
Fale conosco para mais informações